Itajuípe: Comissão da nova gestão municipal vistoria estradas vicinais - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Itajuípe: Comissão da nova gestão municipal vistoria estradas vicinais

 

A Prefeitura de Itajuípe realizou, na manhã desta quarta-feira,06, a primeira visita técnica às estradas vicinais do município. Na oportunidade, a comissão iniciou a vistoria nos ramais e nas estruturas como pontes e acessos que foram prejudicados pelas chuvas de dezembro.

Formada pelos Secretários de Desenvolvimento Urbano, Itamar Chagas, Secretário de Agricultura, Vinícyus Guimarães, Secretário de Planejamento, Maurício Câmara, além do Engenheiro Municipal, João Ramos Midlej, Mateus França, Coordenador Executivo, Tarcísio Costa, Diretor de Agricultura e Meio Ambiente e dos edis Gean de Vasconcelos, Klisman da Ambulância, Edmilson Borges e Fábio Almeida, a comissão iniciou os trabalhos de mapeamento dos principais problemas encontrados nos acessos à zona rural.

A ação visa estabelecer um plano de restauração das estradas vicinais e de pontes que foram danificadas ou destruídas pela força das águas. Este é um importante movimento, organizado pela Secretaria de Agricultura, tendo em vista a melhoria das estradas e a facilitação do escoamento da produção agrícola do município, tanto dos grandes produtores quanto dos produtores familiares rurais. Algumas ações já estão sendo tomadas, nos ramais mais danificados, mas muito mais será realizado a partir das vistorias. 

Para o Prefeito Léo da Capoeira, “este é um momento importante para o nosso município, de apoio aos agricultores e de retomada de nossa produção agrícola, extremamente prejudicada pela subida das águas. Nossas estradas vicinais são extremamente importantes para a nossa economia e junto aos nossos edis e à nossa comissão do executivo, trabalharemos para restaurar o que foi danificado pelas chuvas no menor tempo possível”, declarou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário