Caminhão do TRE esteve em Ibicaraí fazendo alistamento, transferência e revisão de título de eleitor - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 19 de abril de 2022

Caminhão do TRE esteve em Ibicaraí fazendo alistamento, transferência e revisão de título de eleitor

 

O Caminhão de Atendimento Itinerante do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) esteve em Ibicaraí na última segunda-feira, dia 18 de abril, com o projeto “TRE em Todo Lugar”. 

O veículo ficou no estacionamento da prefeitura das 8 às 19 horas, ofertando os serviços de alistamento eleitoral (1º título), 2ª via, revisão para alteração de dados pessoais ou regularização de título cancelado; mudança de local de votação ou transferência do título de outras cidades para Ibicaraí.

O caminhão contou com uma equipe composta pelos atendentes Hélio Elano Cruz dos Santos, Ana Lúcia Oliveira Brandão, Suzete Gonzaga Meneses e Altamira Maria Ferreira e os supervisores José de Carvalho Ribeiro e André Luís Almeida Abner.

Durante todo o dia a equipe do Caminhão do TRE realizou os seguintes serviços para o público de Ibicaraí: 96 alistamentos, 80 transferências e 53 revisões de títulos.

O que é o “TRE em Todo Lugar”

Resultado de parceria entre o TRE baiano e a Federação das Indústrias da Bahia (FIEB), o projeto “TRE em todo lugar” está levando atendimento eleitoral em caminhões adaptados para atender especialmente o público que não tem acesso à internet. Cada veículo tem quatro atendentes do TRE-BA, mais um supervisor e um servidor da área de tecnologia da informação.







Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário