Caminhão do TRE estará em Ibicaraí nessa segunda, dia 18 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 17 de abril de 2022

Caminhão do TRE estará em Ibicaraí nessa segunda, dia 18

 

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Administração, avisa para a população local que o projeto “TRE em Todo Lugar”, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), estará em Ibicaraí nessa segunda-feira, dia 18 de abril, com um caminhão de atendimento itinerante.

O Caminhão do TRE ficará no estacionamento da prefeitura das 8 às 19 horas, ofertando os serviços de alistamento eleitoral (1º título), 2ª via, revisão para alteração de dados pessoais ou regularização de título cancelado; mudança de local de votação ou transferência do título de outras cidades para Ibicaraí.

Os documentos necessários são: documento público com foto original ou certidão de nascimento/casamento, comprovante de residência e, no caso de homens que fizeram ou fazem 19 anos este ano (nascidos em 2003), também a comprovação da quitação militar.

 O que é o “TRE em Todo Lugar”

Resultado de parceria entre o TRE baiano e a Federação das Indústrias da Bahia (Fieb), o projeto “TRE em todo lugar” está levando atendimento eleitoral em caminhões adaptados para atender especialmente o público que não tem acesso à internet. Cada veículo tem quatro atendentes do TRE-BA, mais um supervisor e um servidor da área de tecnologia da informação.


Texto: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Foto: www.tre-ba.jus.br/

Data: 17.04.2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário