Secretária de Educação de Ibicaraí participa do Fórum Extraordinário Undime Bahia 2022 em Salvador - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 25 de março de 2022

Secretária de Educação de Ibicaraí participa do Fórum Extraordinário Undime Bahia 2022 em Salvador

 



A secretária Municipal de Educação de Ibicaraí, Miriam Andrade, está em Salvador participando do Fórum Estadual dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-BA). O fórum teve início ontem, quarta-feira, dia 23, no Centro de Convenções no Hotel Fiesta, e vai até amanhã, sexta-feira, dia 25 de março.

Com o tema: Ninguém solta a mão de ninguém, o fórum tem a missão de articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a Educação Pública com qualidade social.

O Fórum conta com as presenças de representantes da Undime Nacional e Bahia, UNCME, FNDE, além de palestrantes renomados como Thereza Penna Firme e Paulo Lira.

A secretária Miriam Andrade está acompanhada do Assessor Técnico e professor Harmensz Van Rin Morais de Assis. “Esse Fórum é de suma importância no processo de unir os profissionais de educação da Bahia, na defesa de uma educação pública de qualidade, e a nossa gestão, através da nossa prefeita Monalisa Tavares, tem essa preocupação com os profissionais de Educação”, disse Miriam.













Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário