Itajuípe: Projeto Ação avança na entrega de kits - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 11 de março de 2022

Itajuípe: Projeto Ação avança na entrega de kits



11 de março de 2022


Neste sábado, 12, mais uma etapa do Projeto Ação será realizada no município. Desta vez, serão contempladas cento e cinquenta famílias do bairro Acácio Almeida, conhecido como Novo Itajuípe. A cerimônia de entrega será realizada na Escola Municipal Prof. Diógenes Vinhaes e contará com a presença do Prefeito Marcone Amaral, do Vice Prefeito, Léo da Capoeira, dos Secretários municipais, dos vereadores, servidores e comunidade local.
O Projeto Ação já atendeu mais de trezentas famílias e, neste sábado, mais cento e cinquenta receberão esta ajuda para o recomeço após as chuvas. Vale ressaltar que os kits entregues são formados por fogão com botijão e registro, ou geladeira, camas box, cestas básicas, kits higiene, kits limpeza e kits dormitórios.
A ação tornou-se um dos destaques da gestão de Marcone Amaral, pelo ineditismo desta medida e pelas aaamedidas voltadas para o atendimento imediato da população durante as chuvas, com a distribuição de mais de 70 mil refeições diárias, distribuição de água, roupas e colchões para atendimento imediato das necessidades da comunidade após às enchentes através da Secretaria de Desenvolvimento Social e voluntários, realiza este enorme projeto com apoio dos vereadores municipais que entregam itens essenciais para o recomeço da vida após a tragédia climática que assolou o município.
Para o Prefeito Marcone Amaral ” Este é o exemplo da força de nossa comunidade! Juntos, equipe de governo, vereadores, voluntários e comunidade fazem a diferença na vida da nossa população que sofreu tanto durante as chuvas. Nosso trabalho continua e mais de quinhentas famílias serão atendidas pelo nosso projeto” declarou.
A entrega dos Kits do Projeto Ação começam, neste sábado, 12, a partir das 10 horas, na Escola Municipal Prof. Diógenes Vinhaes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário