Itajuípe: O 4º Grupamento de Bombeiros Militares realiza vistoria nas residências das famílias atingidas pelas chuvas - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 7 de março de 2022

Itajuípe: O 4º Grupamento de Bombeiros Militares realiza vistoria nas residências das famílias atingidas pelas chuvas

 Itajuípe: O 4º Grupamento De Bombeiros Militares Realiza Vistoria Nas Residências Das Famílias Atingidas Pelas Chuvas

O 4º Grupamento de Bombeiros Militares de Itabuna realizou nesta segunda-feira, o início das vistorias para validação das residências daos moradores cadastrados pela Secretaria de Desenvolvimento Social e que foram atingidas pelas enchentes de dezembro. Sob o comando do Ten. Cel Manfredo e parceria das visitadoras domiciliares do CRAS, o 4º GBM pode conferir as informações repassadas através do cadastramento realizado pela população para que, em breve, os benefícios correspondentes sejam liberados pelo governo do Estado.
Na ocasião, foram conferidas as informações sobre perdas materiais e estruturais dos imóveis, além da realização do acompanhamento pelas equipes do Social aos moradores já contemplados em outros programas desenvolvidos pela Secretaria e pela Prefeitura. As esquipes formadas pelos membros do 4º GBM e pelas visitadoras domiciliares contemplarão todos os bairros que tiveram moradores prejudicados pelas chuvas.
Para a Secretária de Desenvolvimento Social, Raiane Passos, “o objetivo é proporcionar os benefícios àqueles que mais sofreram neste período de enchentes e que ainda sofrem pela falta de itens essenciais para a estruturação do lar de cada família atingida. Estamos unidos ao nosso Prefeito Marcone Amaral, Vice Léo da Capoeira e agora ao 4º GBM para poder garantir ao Estado a veracidade das informações repassadas em nosso cadastro”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário