Itajuípe: após renúncia de Marcone, Léo da Capoeira assume gestão do município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 30 de março de 2022

Itajuípe: após renúncia de Marcone, Léo da Capoeira assume gestão do município



Foi realizada na Câmara Municipal de Itajuípe, nesta terça-feira, 29, foi a Sessão de renúncia de Marcone Amaral e a Cerimônia de Posse do novo Prefeito de Itajuípe, Leandro Junquilho. Sessão comandada pela Presidente Lusiane Maia, e contando com a presença de todos os vereadores, a comunidade itajuipense pode assistir a uma sessão marcada por muita emoção e homenagens.
Leo da Capoeira foi um vice-prefeito atuante e completamente envolvido em todas as decisões importantes para o município de Itajuípe, numa parceria de mais de 5 anos com o agora pré-candidato pelo PSD à Deputado Estadual, Marcone Amaral.
Baseado nessa parceria de sucesso, que levou o município de Itajuípe ao equilíbrio fiscal, à excelente gestão dos recursos públicos, ao enfrentamento de desafios como a pandemia e com inúmeras conquistas para a gestão pública, como o pagamento dos salários rigorosamente em dia, Léo assume o município com muita confiança e trabalho realizado junto à comunidade.
Como prefeito, Léo da Capoeira dá continuidade ao legado de desenvolvimento e de crescimento do município, com inúmeras obras e projetos que estão já em fase de planejamento e execução por toda cidade, fruto da parceria e da união com Marcone Amaral.
Para o agora prefeito, Leandro Junquilho, “mantenho o compromisso com a nossa comunidade, com o nosso povo, de dar o meu melhor para que a nossa cidade continue avançando. Nossa cidade está unida e juntos veremos muito mais a ser realizado em Itajuípe. E isso é só o começo”, declarou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário