Ilhéus recebe o ADVerão CAAB Costa do Cacau neste sábado (2) - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 30 de março de 2022

Ilhéus recebe o ADVerão CAAB Costa do Cacau neste sábado (2)


A competição promete agitar o final de semana


A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Subseção Ilhéus) promovem neste sábado (2) o ADVerão CAAB Costa do Cacau 2022, com apoio da Prefeitura. O programa esportivo da advocacia baiana está aberto para toda a população e acontece na Praia do Cristo, das 8h às 13h.
Segundo os organizadores, devido à pandemia, o evento não pôde ser realizado durante o verão. A competição contará com diversas modalidades esportivas que compreendem natação, stand up paddle e canoagem, além de estrutura montada ao lado da ponte Jorge Amado para a prática de futevôlei e beach tennis, treino funcional, dança e corrida.
Para os corredores, a programação começa mais cedo, às 7h, no estacionamento da Praia do Cristo, com exercícios educativos seguido de corrida recreativa na Avenida Dois de Julho. Logo após, será servido café da manhã e na sequência será dado início às demais práticas esportivas. A proposta é manter o corpo em forma e a mente em equilíbrio, contribuindo assim para uma melhor qualidade de vida.
A Prefeitura disponibilizará ambulância, toldos e banheiros químicos. Com o objetivo de garantir segurança e manter a ordem no trânsito, o evento contará com o suporte dos agentes da Autarquia de Transporte e Trânsito (Sutram) e efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário