ITACARÉ: ROSEMBERG RECEBE APOIO DE NÊGO - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 19 de março de 2022

ITACARÉ: ROSEMBERG RECEBE APOIO DE NÊGO



O ex-presidente da Câmara e segundo colocado nas eleições de 2020 para a Prefeitura de Itacaré, Nêgo de Sarunga (UB), aderiu ao grupo do prefeito Antônio de Anísio (PT) e declarou apoio ao deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) para mais um mandato na Assembleia Legislativa da Bahia.
"Nós estamos assumindo esse compromisso com o deputado Rosemberg, porque foi o deputado que mais fez pelo povo de Itacaré. É um mandato que serve diariamente ao povo", declarou Nêgo.
O prefeito também comemorou a chegada do novo aliado, afirmando que "é uma satisfação muito grande em receber Nêgo e o seu grupo, que deixa um partido de oposição ao governo do estado para integrar a base e reforçar o time do deputado Rosemberg Pinto, que trouxe diversas obras e realizações para o município".

Rosemberg agradeceu mais um vez ao prefeito Antônio de Anísio pela parceria e ressaltou a importância da vinda de Nêgo para a base de apoio.




"Política se faz com grandeza, a aliança de Antônio de Anísio e Nêgo é a favor da população de Itacaré e eu fico extremamente feliz com essa unidade", destacou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário