Ilhéus recebe nova ambulância para atender usuários do SUS; veículo é fruto de emenda parlamentar - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 8 de março de 2022

Ilhéus recebe nova ambulância para atender usuários do SUS; veículo é fruto de emenda parlamentar

 


paulo magalhães; emenda; ambulância

Durante agenda em Salvador na segunda-feira (7), o prefeito Mário Alexandre recebeu das mãos do governador Rui Costa as chaves de uma ambulância, adquirida com recursos liberados por emenda do deputado federal Paulo Magalhães. O veículo é mais uma importante conquista para a saúde e amplia a frota municipal, com foco na assistência emergencial aos usuários do SUS em Ilhéus.

“Uma entrega importante que reforça o compromisso com a qualidade dos serviços oferecidos à população. Agradeço ao deputado Paulo Magalhães, que mais uma vez atende ao nosso pleito e contribui de forma valorosa para que possamos avançar em áreas importantes como saúde e infraestrutura”, afirmou Mário Alexandre.

O parlamentar declarou que o seu mandato está à disposição do povo e destacou a parceria com o Executivo para direcionar mais recursos à cidade. A entrega aconteceu no Parque de Exposições da capital baiana e contou com as presenças do deputado Paulo Magalhães, da secretária da Saúde do Estado da Bahia, Adélia Pinheiro, e diversas autoridades políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário