Professora Cristina Santos está de aniversário na capital baiana - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 10 de março de 2022

Professora Cristina Santos está de aniversário na capital baiana





Professora Cristina Santos, troca de idade, nesta quinta-feira, dia 10 de março, em Pai Inácio Beach, Pituba, Salvador - BA e recebe os parabéns especial do esposo articulador politico nato, o Berthelot Assis, demais familiares, colegas de trabalho, seus amigos e merece todo os nossos aplausos.
Para quem conhece a professora Cristina (doutora pesquisadora em Gênero, violência doméstica pela Uesb, professora da Uesb e Coordenadora do Pafor/Uesb), e está distante, ou tinha esquecido desta data tão importante, chegou a hora de enviar um torpedo para ela, quem sabe um e-mail, passar um recado para seu Facebook, WhatsApp, Telegram, Instagram, ou mesmo fazer uma ligação, você também pode enviar sua mensagem através do link comentário para desejar um feliz aniversário junto com o site. Ainda a tempo.
O Bahia Expresso faz aqui uma homenagem a essa atuante, dedicada e competente educadora, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Professora Cristina, continue essa boa amiga, Leal, simples, sincera e muito educada. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe". Feliz aniversário!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário