Sutram realiza 'Operação Volta às Aulas' em Ilhéus; ação visa orientar condutores e pedestres - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Sutram realiza 'Operação Volta às Aulas' em Ilhéus; ação visa orientar condutores e pedestres





A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Autarquia de Transporte e Trânsito (Sutram), iniciou nesta segunda-feira (7) a “Operação Volta às Aulas”, com o objetivo de orientar estudantes, pais e responsáveis sobre os procedimentos de segurança que devem ser seguidos no trânsito.
As equipes do setor de Educação estão instruindo os condutores, principalmente aqueles que trabalham com transporte de crianças e adolescentes, quanto às regra e aos cuidados no retorno às aulas presenciais nas escolas da rede pública e privada. A ação deve se estender até a próxima quinta-feira (10).
“Devido ao aumento do fluxo de veículos, reforçamos as ações com o objetivo de promover a segurança dos usuários das vias e reduzir os impactos causados no trânsito. O nosso trabalho consiste na fiscalização preventiva em locais estratégicos do entorno das unidades escolares”, explicou Valci Serpa, diretor-geral da Sutram.
Conforme Serpa, também serão disponibilizados ônibus em horários específicos, a fim de proporcionar condições para um ano letivo com segurança nos três turnos. Nesta semana, os agentes realizarão o acompanhamento diário das demandas, para melhor atender à comunidade escolar.


por Raiane Amorim, Secom


Nenhum comentário:

Postar um comentário