Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Ibicaraí promove Copa Infantil Aluno Nota 10 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Ibicaraí promove Copa Infantil Aluno Nota 10

 

A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Cultura, realizou com o seu Departamento de Esporte, a Copa Infantil Aluno nota 10. A ação aconteceu sexta-feira, dia 18, das 17 às 22h, no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas e contou com a participação de seis equipes, que foram subdivididas em 10 times: Itapé 1 e 2, Gol de Placa 1 e 2, Gol de Arte 1 e 2, e Futuros Craques A e B, Salomeia, Guarani.

As partidas foram eliminatórias e na grande final a equipe do Futuros Craques B ganhou do Futuros Craques A pelo placar de 3X0, sagrando-se campeã da Copa. 

Essa Copinha homenageou o Melhor Torcedor Original (Pila Sodré) e premiou a garotada com medalhas e bolas. Os melhores atletas da competição: goleiro (Futuros Craques B), artilheiro (Futuros Craques B), e o melhor jogador da competição foi da equipe da Salomeia. A garotada que participou da copa e as demais crianças presentes ganharam lanche. 

“Nossa Diretoria de Esportes tem tentado fazer a diferença com criatividade e poucos recursos. Dominguinhos gosta do esporte amador em todas as esferas e sempre nos traz alguma ação e o nosso papel é apoiar com toda a logística de medalhas, bolas e lanche para toda essa garotada. A prefeita Monalisa Tavares tem uma preocupação com o esporte amador, principalmente nos anos iniciais. Nossa ideia é sempre alinhar o esporte agregado com a educação. O aluno só pode participar dessas competições se estiver estudando”, disse o secretário de Cultura Olivério Leal.

“Quero agradecer primeiro a Deus, a nossa prefeita Doutora Monalisa Tavares, a todas as escolinhas, a Leandro da Montare Móveis Planejados, a Gráfica André, Zé Vieira, Renata Machado, Dona Terezinha Tavares, Tassis Souza, vereadora Silvana e vereador Arodão, a secretária de Educação Miriam Andrade, a secretária de Assistência Social Marlene Nascif e toda sua equipe, ao meu secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Olivério Leal, a Guarda Civil Municipal, a Denilson (Sonsinho), a Neto Tavares, Gileard, Bau, aos torcedores, a imprensa, a comunicação da prefeitura, Vítor Fraga, professor Roberto Andrade e a todos que ajudaram nesse evento”, disse Dominguinhos. 
















Texto: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário