Itajuipe: Com ginásio lotado, prefeito incia entrega de kits do Projeto Ação - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Itajuipe: Com ginásio lotado, prefeito incia entrega de kits do Projeto Ação



O prefeito Marcone Amaral realizou, na manhã deste sábado, 19, a entrega dos primeiros cem kits do Projeto Ação às famílias atingidas pelas chuvas. O projeto, que começou ainda nos primeiros momentos das chuvas, inicia a fase de entrega de eletrodomésticos e itens essenciais ao recomeço das famílias.

O momento foi de muita emoção para as famílias que receberam itens importantes como fogões, geladeiras, colchões, cestas básicas e itens de higiene e limpeza e kits dormitórios. A primeira etapa contemplou cem famílias dos bairros Santo Antônio e Santa Edwiges e encheu o Ginásio de Esporte do município de diversos kits destinados às primeiras famílias contempladas.
De acordo com o prefeito Marcone Amaral, este é um projeto de solidariedade e amor pelo povo de Itajuípe, principalmente por aqueles que perderam tudo nas enchentes.
Cada família teve o auxílio da Secretaria de Desenvolvimento Social para levar os itens recebidos para suas casas, após a entrega na cerimônia. A Secretária de Desenvolvimento Social, Raianne Passos, agradeceu aos servidores da secretaria pelo empenho e a ao prefeito Marcone Amaral, ao Vice Prefeito Léo da Capoeira e aos vereadores pela luta em garantir os meios necessários para a realização deste projeto.
Ao finalizar, o prefeito Marcone Amaral ressaltou “este projeto é um marco em nossa história, nunca antes em Itajuípe, com recursos próprios, correu uma distribuição de itens desta natureza aos nossos munícipes. Neste primeiro momento, quinhentas famílias serão contempladas, mas com fé em Deus, nós lutaremos para alcançar ainda mais famílias necessitadas”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário