Moises Bohana comemora a passagem de seu aniversário nesta quinta-feira em Ilhéus - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Moises Bohana comemora a passagem de seu aniversário nesta quinta-feira em Ilhéus




O Assessor Técnico Especial de Gabinete da prefeitura de Ilhéus  Moises Bohana Neto  festeja seus 50 anos, nesta quinta-feira , dia 03   de fevereiro e recebe os parabéns seus familiares entre eles seus filhos 
Ana Carolina Bohana, Pedro Henrique Bohana e  Antônio Pedro Bohana, seus colegas de trabalho entre eles O Prefeito Mário Alexandre e a primeira dama Soane Galvão seus amigos, em especial ao empresário João Mamão,  onde merece todos os nossos aplausos. 
 Moises  sempre carismático, o jovem trabalhador é exemplo de dedicação e humildade no convívio diário. formado em Administração de Empresas  pela Universidade Federal de Viçosa  em MG,  filho de Moises Bohana Filho (in-memorian), Moises já foi assessor de Gabinete da Ex-deputada estadual Ângela Souza
  Ao nobre amigo, queremos desejar muitos anos de vida, saúde, paz, prosperidade, harmonia e sucesso neste dia que te pertence.
  Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
  O Bahia Expresso faz aqui uma homenagem ao amigo e leitor assíduo, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Moises , continue esse homem de reserva moral, amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe". Feliz Aniversario.

Moises postou compartilhou uma mensagem no WhatsApp  

Está vivo aos  50 anos é a melhor das minhas emoções !!! positividade  é regra na vida  e na minha historia.
Minha historia, minha vida meus choros minhas dores, minhas alegrias, uma confusão de emoções que se misturam na minha cabeça e no meu coração e que a todo momento me transforam  e me transformaram em um ser humano muito melhor.  
Só peço a Deus que aceite de verdade o meu agradecimento, porque é ele que me melhorou e muito, e me da forças para sempre está buscando a transformação.
Meio século de vida com a intensidade que vivi e que sobrevivi são pra poucos ! 
Um dia quem sabe poderei lhe contar !!!
Que nosso pai me abençoe e os abençoe 
Feliz 50 anos  Moises Bohana Neto 100%  


Nenhum comentário:

Postar um comentário