Jully Rocha comemora a passagem do seu aniversário nesta quinta-feira em Itabuna - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Jully Rocha comemora a passagem do seu aniversário nesta quinta-feira em Itabuna


Neste dia 03 de fevereiro a   Jully Ferreira Rocha completa mais um ano de vida, uma data especial para todos que convive com ela, onde irá receber homenagens de amigos, colega de trabalho do NTE 5 em Itabuna  e familiares,em especial sua amiga Thais Sales que enviou uma mensagem   homenagem a Jully

O Bahia Expresso deseja a Jully votos de muita, paz, saúde que todos os seus objetivos possam se tonar realidade, que os anjos possam está sempre abençoando fazendo com que você seja sempre essa pessoa iluminada.

Segue uma mensagem em homenagem a Jully

Parabéns! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.
Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.
Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, pois você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.

Thais deixa também uma homenagem a Jully.

Amiga linda, doida, extrovertida, cabeça de vento, verdadeira, desapegada, destemida, única, desajuizada, prestativa, sensitiva, tagarela…. Passaria horas falando sobre você, porque vc é cheia de características que define uma mulher maravilhosa e querida que és. Meus parabéns que Deus com sua infinita bondade continue te abençoando, com muitos anos de vida e saúde. Sou muito feliz por ter você em minha vida, você é incrível e melhor ainda tê-la no meu dia a dia, pois meus dias são mais animados, mesmo em dias difíceis, apesar de ser uma pedra no meu sapato, me dar dor de cabeça, me tira do sério e dentre outras coisinhas… ainda sim eu te amo. Aaaa, que Deus tbm te der muito juízo, acho isso muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário