Ibicaraí vai receber carreta do SAC Móvel entre os dias 22 de fevereiro e 3 de março - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Ibicaraí vai receber carreta do SAC Móvel entre os dias 22 de fevereiro e 3 de março

 



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Administração, conseguiu junto a Secretaria de Administração do Estado (SEAB) e a Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (SERIN), os serviços do SAC Móvel para Ibicaraí e cidades vizinhas. A carreta ficará no estacionamento da prefeitura, na Avenida São Vicente de Paula, centro, entre os dias 22 de fevereiro e 03 de março.

O SAC Móvel vai atender a população local de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, ofertando os seguintes serviços: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais e Ouvidoria Geral do Estado. É importante salientar que o atendimento será 100% espontâneo.

O SAC Móvel nesse momento visa auxiliar as famílias vítimas da enchente que perderam seus documentos. Segundo a secretária municipal de Administração, Adriana Assis, o munícipe que quer tirar o RG (Carteira de Identidade) precisa ter a certidão de nascimento. Na falta da certidão, o mesmo deve se dirigir ao CRAS, onde receberá todas as orientações necessárias.

De acordo com Adriana Assis, o SAC Móvel ficará 9 dias em Ibicaraí, ofertando diversos serviços. “Esse ano nós inovamos e iremos dedicar o sábado, dia 26 de fevereiro, das 8 às 17h, para o atendimento exclusivo das nossas crianças. Temos buscado junto ao Governo do Estado ofertar esses serviços em nossa cidade, pois sabemos que diariamente muita gente se desloca para Itabuna a procura desses serviços. O SAC Móvel em nossa cidade é mais uma conquista dessa gestão”, disse Adriana Assis.


Texto: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 03.02.2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário