Itajuipe: Prefeito inaugura escola e amplia investimentos na educação municipal - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Itajuipe: Prefeito inaugura escola e amplia investimentos na educação municipal





Na manhã desta terça-feira, 22, mais uma escola foi entregue à comunidade itajuipense. A Escola Municipal Brasilino José dos Santos, no Sequeiro Grande, está totalmente reformada, com uma nova estrutura, novos espaços e equipamentos. Está é a segunda escola inaugurada somente este mês no município.
Com um planejamento de ampliação boa investimento em educação, a gestão do Prefeito Marcone Amaral entrega uma escola com ambiente escolar mais confortável para alunos e professores que terão salas climatizadas e novo mobiliário. Com mais investimento na educação municipal, manutenção dos espaços escolares e um novo padrão de qualidade para o ensino no município, Marcone pretende entregar todas as escolas municipais reformadas neste novo padrão.
Na cerimonia de hoje, estiveram presentes além do Vice Leandro Junquilho, os vereadores municipais, servidores e a comunidade do Sequeiro Grande. Ainda foram entregues às famílias em vulnerabilidade novos kits do Projeto Ação, contendo fogões com botijão ou geladeiras, cestas básicas, colchões, kits higiene, limpeza e dormitório.
Após a entrega da Escola Municipal Brasilino José dos Santos, as atenções se voltam para as reformas das escolas Alberto Hage, José Gomes de Sá, além de obras de calçamento anunciadas recentemente pelo prefeito.
Para Marcone “Estamos muito felizes em realizar estes investimentos em nossa educação e em nossa cidade. Isso só foi possível pela gestão financeira equilibrada do nosso município, para o investimento com recursos próprios nas nossas escolas, além da parceria com o nosso Deputado Paulo Magalhães, que tem investido em nossa saúde e em nossa pavimentação”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário