Itajuípe: Prefeito faz vistoria em escolas reformadas - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Itajuípe: Prefeito faz vistoria em escolas reformadas





O prefeito Marcone Amaral realizou, nesta quarta-feira, 02, a vistoria das escolas municipais Pedro Alves de Melo, no Bandeira do Almada, e Brasilino José dos Santos, no Sequeiro Grande. As escolas estão na fase final de suas reformas e serão inauguradas em breve.
Na vistoria, estiveram presentes a Secretária de Educação, profª Maria de Lourdes Santana Silva, que acompanhou, junto ao prefeito e ao Secretario de Desenvolvimento Urbano, Itamar Chagas, a vistoria dos últimos detalhes para entrega dos prédios no início das aulas municipais neste ano.
As escolas receberam reforma e a requalificação em sua estrutura, nova pintura, acessibilidade, novos equipamentos e mobiliário, que passam a compor novos espaços climatizados, arejados e renovados. Com estas duas escolas, o Prefeito Marcone Amaral terá reformado e entregue nove escolas em seu governo, ainda com mais reformas previstas para este ano, como a já anunciada reforma da Escola Municipal Alberto Hage.

Para o prefeito “estamos muito felizes em entregar a nona escola totalmente reformada para nossa querida Itajuípe. Nossos alunos e professores receberão novos espaços de aula, mais modernos e ainda mais atrativos para a convivência de toda a comunidade escolar. O nosso desafio é avançar ainda mais na educação municipal, oferecendo o melhor para a educação dos nossos jovens”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário