Itajuípe: Final De Interbairros Recebe A Visita De Várias Autoridades Regionais - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Itajuípe: Final De Interbairros Recebe A Visita De Várias Autoridades Regionais







O Campeonato Interbairros 2021/2022 terminou neste domingo, 20, com muita emoção no jogo final. Foram dezesseis equipes, com quatrocentos e cinquenta atletas disputando o maior interbairros da região. Santo Antônio e UDP fizeram a partida mais emocionante do campeonato, com um placar de virada a favor da UDP, que venceu por 2 a 1.
Na primeira etapa do jogo, o Santo Antônio surpreendeu a UDP ao abrir o placar com gol de Paulinho. A reação da UDP veio logo no início do segundo tempo. Aos quarenta e três segundos da segunda etapa, Cuquinha iguala o marcador e faz a UDP recuperar a esperança na vitória. A virada veio após cobrança de escanteio, com Marcelo mandando pro gol de cabeça, fechando o placar da final em 2 a 1.
Durante o intervalo da partida, o prefeito Marcone Amaral, acompanhado do Vice Leandro Junquilho, do Deputado Paulo Magalhães de autoridades regionais e dos vereadores municipais, realizaram o anúncio do resultado final da eleição da Musa do Interbairros, sendo Milena, da Ruinha de São Cristóvão, eleita por mais de dezessete mil votos.
As autoridades também sortearam prêmios para a torcida, que compareceu em massa, como televisão, cama box, bicicleta e, ao final, foi entregue ao time campeão uma moto no valor de catorze mil e quinhentos reais. Ao segundo colocado, foi entregue o valor de quatro mil reais e à Musa vencedora, mil reais. Ainda foi entregue ao Conselho Tutelar do Município um veículo para uso exclusivo, através de emenda da Deputada Lídice da Mata.
O Prefeito Marcone agradeceu ainda a presença das nossas autoridades regionais, Deputado Federal Paulo Magalhães, o vice-prefeito de Itabuna, Enderson Guinho, o Coronel PM do CPR Sul, Vanderval Meneses Ramos, de vereadores de vários municípios da nossa região e autoridades esportivas de várias localidades que prestigiaram a partida.
Para o prefeito Marcone Amaral “é muito importante fomentar o esporte em nossa região, que na minha opinião é um dos maiores instrumentos de socialização para a nossa juventude. Itajuípe vai continuar investindo no nosso esporte. Estamos felizes pelo belíssimo espetáculo e parabéns a todos que fizeram dessa final um momento único”, declarou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário