Oliveira do Cacau comemora a passagem de seu aniversário neste sábado - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 8 de janeiro de 2022

Oliveira do Cacau comemora a passagem de seu aniversário neste sábado

 

O empresário  Oliveira do Cacau troca de idade e comemora e essa data com  familiares, sua esposa Norma Sueli e suas filhas Rita de Cássia ( que enviou uma mensagema nossa redação)  e Ana Karolina além de   seus amigos e merece todos os nossos aplausos.
Para quem conhece Oliveirae está distante, ou tinha se esquecido desta data tão importante, chegou a hora de enviar um torpedo para ele, quem sabe um e-mail, passar um recado para seu Facebook, Twitter, WhatsApp, Instagram, ou mesmo fazer uma ligação. Você também pode enviar sua mensagem através do link comentário para desejar um feliz aniversário junto com o site. Ainda a tempo.
O Bahia Expresso faz aqui uma homenagem ao amigo leitor assíduo agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Oliveira continue esse atuante e competente profissional da área empresário, bom amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe". Feliz aniversário!

Segue uma homenagem de sua filha para Oliveira.

 Feliz aniversário, querido pai! Espero que a alegria esteja presente em cada instante deste dia, e que a felicidade nunca abandone a sua vida.
Eu amo muito você e sinto muito orgulho por ter um pai como você. Pois além de melhor pai, você é também meu amigo e um grande homem.
Que Deus lhe conceda muitos anos de vida felizes, com saúde, amor e paz. Parabéns, meu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário