A folhinha assinala o aniversário do SGT Idegildo Ramos - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 8 de janeiro de 2022

A folhinha assinala o aniversário do SGT Idegildo Ramos



 O Sargento da reserva remunerada da Polícia Militar de Ibicaraí (PM-BA), Idegildo Ramos de Menezes, ganha idade nova, neste sábado, dia 08 de janeiro, em Ibicaraí e recebe os parabéns da sua amada esposa, a podóloga Normélia Santana Bispo, seus filhos, a jovem estudante Ana Beatriz, o empresário, cantor compositor Otávio Mateus Lisboa, sua abençoada mãe Aurice Ramos, seus irmãos; Júnior Ramos, Jaminho Jones e Gilsania Ramos, demais familiares, ex-colegas de trabalho, seus amigos, e merece todos os nossos aplausos.

Para quem conhece sargento Idegildo e está distante, ou tinha se esquecido desta data tão importante, chegou a hora de enviar um torpedo para ele, quem sabe um e-mail, passar um recado para seu Facebook, WhatsApp, Instagram, ou mesmo fazer uma ligação. Você também pode enviar sua mensagem através do link comentário para desejar um feliz aniversário junto com o site. Ainda a tempo.
O Bahia Expresso faz aqui uma homenagem ao sargento da reserva pelo seu aniversário, agradecendo o Militar por ter sido um combatente exemplar e que muito contribuiu para a segurança pública de Ibicaraí, mesmo após sua reserva, permanece até hoje morando nesse município em que serviu por 30 anos. "Sargento Idegildo, que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos. Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe. Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário