Itapé terá novo estádio, mais moderno e com arquibancada coberta - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Itapé terá novo estádio, mais moderno e com arquibancada coberta


Deputado Rosemberg acompanha andamento das obras junto a Sudesb

Com investimento aproximado de R$2 milhões do Governo do Estado, o município de Itapé, no Litoral Sul da Bahia, receberá um novo equipamento para incentivo à prática desportiva. O estádio de futebol ocupará uma nova área de 3 mil metros quadrados, já que o espaço do atual foi cedido para a construção de nova escola. O novo empreendimento contará com refletores em led (para a realização de eventos noturnos), arquibancadas cobertas, estacionamento, vestiários, drenagem e cabine para imprensa. A iniciativa é da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Setre/Sudesb.
No Parlamento baiano, um aliado dos itapeenses, o deputado Rosemberg Pinto (PT), esteve, nesta semana, reunido na autarquia com o prefeito Naeliton Rosa e o diretor geral da pasta, Vicente Neto, para acompanhamento da obra. Na ocasião, fora anunciado pelo gestor estadual o início do processo licitatório, para o próximo dia 4. A limpeza e terraplanagem do terreno já está sendo feita.
"Trata- se de uma importante e antiga reivindicação do município e, a pedido do prefeito Naeliton, atenderemos. O mandato está a disposição e estou muito feliz em poder colaborar com essa realização", justifica o parlamentar e líder governista". "Daremos à população um estádio mais moderno, equipado, do jeito que a nossa população merece", comemora Naeliton.
“Tenho a certeza de que essas duas obras, o complexo escolar e esportivo e o estádio municipal vão garantir para a cidade equipamentos de alta qualidade. Na inauguração, estaremos juntos, para mostrar que o governador Rui Costa, quando empenha a sua palavra, ele cumpre”, complementa Neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário