Itapetinga: Pequeno Anthoni comemora a passagem de seu aniversário nesta sexta-feira e recebe homenagens de sua mamãe - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Itapetinga: Pequeno Anthoni comemora a passagem de seu aniversário nesta sexta-feira e recebe homenagens de sua mamãe

  

Nesta sexta-feira 19 de novembro quem está trocando de idade na cidade de Itapetinga é o pequeno Anthoni ele comemora a passagem de seu aniversário uma data de grande importância, recebendo os parabéns de amiguinhos e de sua mamãe Lara Barreto.

Segue a mensagem postada por sua mamãe em rede social

Escrevo e apago umas dez vezes, compreendo que as palavras nunca parecem suficientes quando vou falar de você, mas insisto, preciso ao menos tentar descrever o que você é e o que representa pra mim! Há 6 anos, no dia 19/11/2015, às 23:23 (pq você já veio ao mundo conectado com o universo), foi o dia que você nasceu e eu renasci. Ainda uma “menina”, com 19 anos, percebi naquele momento a responsabilidade que eu teria a partir dali. Era um misto de sentimentos, onde o amor e alegria prevaleceram; e de lá pra cá, meu amor, a vida tem se resumido a momentos incríveis ao seu lado, momentos únicos, muito nosso, do nosso jeitinho. Você é minha força, minha calmaria, é meu aconchego, é o meu abrigo, onde me reconecto com a melhor parte de mim, é onde eu me sinto segura, engraçado que talvez eu deveria ser isso pra você, mas é você quem é pra mim. Acredito que Deus tem propósitos na vida de cada um e você foi o melhor que Ele tinha para minha vida. Obrigada, meu filho, por toda nossa conexão e por toda troca de amor diária, não conseguiria nunca escrever aqui, pois são milhões de momentos. Peço a Deus que você cresça e continue esse menino carinhoso, educado, dono de um coração único, que Ele te proteja e te guie sempre nos melhores caminhos. Te cuido para que quando tiver asas para voar, saiba sempre o seu lugar de pousar, que aqui, mãezinha, dentro do meu abraço. Obrigada por ser meu Porto Seguro. Eu te amo com todo amor que houver nessa vida!!! Feliz vida, para minha vida.

O Bahia Expresso deseja a Anthoni votos de muita, saúde e que seus sonhos se tornar realidade.


Segue uma mensagem em homenagem a Anthoni
"
Hoje é dia de sorrir muito, de correr até as pernas cansarem e de brincar como a criança que você é.
Feliz aniversário! Que seu mundo se encha de cores e alegrias para comemorar mais um ano da sua vida. Que a festa seja especial, com muitos amiguinhos e claro, muita brincadeira.
Desejo um dia repleto de diversão para você viver toda a delícia de ser criança! Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário