Itajuípe: Prefeito inicia projeto de fiscalização das obras municipais - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Itajuípe: Prefeito inicia projeto de fiscalização das obras municipais


Na manhã desta quarta-feira, 03, o prefeito Marcone Amaral realizou a visita às duas obras de reforma e ampliação das escolas nos distritos de Sequeiro Grande e Bandeira do Almada. Acompanhado do Vice-Prefeito Léo da Capoeira, da Secretária de Educação, Profª Maria de Lourdes, do Secretário de Desenvolvimento Urbano, Itamar Chagas, demais secretários e vereadores, o prefeito iniciou o projeto de visitação técnica das obras em andamento no município, em parceria com o legislativo municipal.
A visita desta manhã teve por objetivo acompanhar o andamento das obras de reforma e ampliação das escolas Brasilino José dos Santos, no Sequeiro Grande, e da Escola Pedro Alves de Melo, no Bandeira. Com a visita, os vereadores presentes Jó de Marabá, Edmilson Borges, Mateus Matos, Roninho de Vete, Gean Silva, Fábio Almeida e Klisma Nunes, puderam acompanhar as obras, ver os avanços já realizados na estrutura de cada escola, bem como a aplicação dos recursos em cada uma delas. Os edis foram acompanhados ainda pelos técnicos responsáveis pelas obras, que estarão presentes em todas as visitas a serem realizadas posteriormente no projeto de fiscalização.

De acordo com o Prefeito Marcone Amaral “Toda semana faremos uma visita técnica, acompanhados dos Edis e dos nossos Secretários Municipais, pois entendemos que esta fiscalização das obras é essencial para que a nossa população saiba onde seus recursos estão sendo aplicados”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário