Ibicaraí: odontóloga Bruna Leite faz aniversário e ganha festa surpresa - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Ibicaraí: odontóloga Bruna Leite faz aniversário e ganha festa surpresa



O mais importante é o carinho dos amigos e o apoio da família da qual eu agradeço as felicitações e a festa surpresa".


A jovem Bruna Leite da Silva Sousa, formada em odontologia recentemente, fez aniversário e ganhou uma linda festa surpresa de amigas e familiares para não deixar a data passar em branco.
O evento aconteceu na noite de domingo (28), na residência da sua avó, localizada na rua João Pessoa, com muita alegria e descontração.
Na ocasião, além do bolo, foi servido salgados, cerveja, refrigerante, entre outros.
Bastante prestigiada, a odontóloga, filha de Claudiana Leite com Sivaldo Sousa, falou da felicidade de comemorar mais um ano de vida: "Pessoal, quero agradecer por cada detalhe dessa festa! Obrigada pela surpresa, fiquei muito feliz! Como se não bastasse organizar toda essa festa, ainda disfarçaram muito bem me enchendo de mensagens e demonstrações de carinho durante esse dia. Eu nem desconfiei de nada! Obrigada por fazerem desse dia o mais especial da minha vida", emocionada, disse Bruna.
Do Bahia Expresso, “Bruna Leite, queremos desejar-lhe muitas felicidades e que conquiste tudo que sempre sonhou. Que seu coração se encha de esperança. Que você possa irradiar todo o seu brilho interior hoje e sempre. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe". Feliz aniversário!

















Com informações de Ana Cleide Leite


Nenhum comentário:

Postar um comentário