Vereador Jonathas comemora recorde de indicações enviadas em 2021 ao executivo - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Vereador Jonathas comemora recorde de indicações enviadas em 2021 ao executivo

 O Vereadores Jonathas inicia sua fala parabenizando os vereadores pelo seu dia, e cita da importância do papel de legislador no município, salientando das dificuldades que cada vereador passa e comemora os recorde de indicações totalizando 93  indicações  apenas nos 10 meses de 2021 , que atende o apelo da população, pois ele afirma que o edil é o representante da população, indicações essas que é atendendo o população que aos poucos são atendidas pela executivo.

Jonathas cumprimenta aos vereadores cumprimenta os vereadores por representar com ética a quem lhe concedeu o voto.
O vereador parabeniza o ex-vereador Periclés pelo trabalho quem vem sendo realizado no distrito do cajueiro como administrador cobrando mais uma ambulância para aquela localidade, ele cita e pede a aprovação de projetos que serão de beneficio para população.
Finalizando o vereador Jonathas afirma da importância de grandes projetos que trouxe grandes ações para Ibicaraí, que é a aprovação do SIM, como o projeto de melhorias para Guarda Municipal.
O Vereador Lior acrescenta que a maioria das das indicações que são atendidas e salienta que em gestões anteriores teve 112 indicações nenhuma atendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário