Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

FIRMINO ALVES: VEREADORES DA OPOSIÇÃO DEVEM SE UNIR A FABIANO PARA DERROTAR PAIXÃO NA ELEIÇÃO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Bahia Expresso
0


A eleição suplementar em Firmino Alves acabou no último domingo, em uma disputa acirrada entre Fabiano Sampaio e Samuel Pereira, em que o primeiro foi eleito por apenas 68 votos de frente.
Mas a política segue o seu fluxo, e o que se discute já é a eleição para o novo presidente da Câmara de Vereadores, já que com a efetivação de Fabiano no cargo de Prefeito, o regimento prevê uma nova eleição para Presidente do Legislativo, atualmente ocupada de forma interina pelo vice-presidente Vereador Paixão.
Paixão tem uma grande rejeição na cidade e no meio político e não tem a confiança de nenhum dos lados. Prova disso é que os três vereadores de oposição deve articular com o novo Prefeito, a eleição de um novo presidente, que poderá ser os vereadores Léo Neto ou Zé de Guilhermino.


Aguardemos para os próximos capítulos dessa novela.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)