Itajuípe: Reforma de praça e construção de monumento são autorizados em nova ordem de serviço. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Itajuípe: Reforma de praça e construção de monumento são autorizados em nova ordem de serviço.

 Itajuípe: Reforma De Praça E Construção De Monumento São Autorizados Em Nova Ordem De Serviço.

A Prefeitura de Itajuípe autorizou mais uma reforma de praça no município. Nesta terça-feira, 26, o Vice-Prefeito Leandro Junquilho assinou a ordem de serviço para a reforma da Praça Gabino Kruschewsky, conhecida como Jardim Rio Branco, e a construção deu um monumento à Bíblia. A assinatura da nova ordem de mais uma obra da gestão aconteceu na Igreja Batista, a mais antiga construção religiosa do município de Itajuípe, que completará 104 anos em 2021.
Contando com a presença de autoridades religiosas, dos vereadores, secretários e comunidade, a ordem foi assinada para início imediato e com recursos próprios. Para o Vice-prefeito Leandro Junquilho “A Praça Gabino Kruschewsky é uma praça bastante movimentada, cercada de empreendimentos e de uma igreja histórica para o município. A vizinhança também esperava este investimento, melhorando ainda mais a convivência daqueles que residem no entorno da praça”, declarou.
O Prefeito Marcone Amaral destacou ainda que “Estamos levando mais uma obra ao nosso povo, ressaltando a importância de uma praça e do bem comum que um espaço público e bem cuidado promove na nossa comunidade. Agradecemos imensamente a todos que contribuíram para a construção desse novo projeto”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário