Itajuípe: Prefeito autoriza licitação para construção de nova praça da Pitangueira - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Itajuípe: Prefeito autoriza licitação para construção de nova praça da Pitangueira

 Itajuípe: Prefeito Autoriza Licitação Para Construção De Nova Praça Da Pitangueira

O prefeito Marcone Amaral anunciou, nesta sexta-feira, 15, a autorização para abertura de edital para a construção da nova praça Humberto Badaró, na Pitangueira. Esperada ansiosamente por toda a comunidade, a praça estará com edital aberto para chamada de empresas para execução da obra.
A Obra da Praça Humberto Badaró, depois de muito trabalho da gestão, foi viabilizada através de uma emenda do Deputado Federal Paulo Magalhães. Em conjunto também serão licitadas as obras de calçamento da Rua da Manga, também na Pitangueira, além do princípio de calçamento do bairro Sagrado Coração de Jesus. Hoje, Itajuípe tem oito obras simultâneas acontecendo e, de acordo com o prefeito Marcone Amaral, até o final do ano, dez obras estarão em andamento, com melhorias cada vez maiores para a comunidade itajuipense.
Para o prefeito “é uma imensa felicidade em estar recolhendo os frutos de um trabalho sério e honesto desde 2017 e que Itajuípe hoje, com oito obras em andamento e, até dez ao final do ano, nos deixa muito felizes com o progresso de nossa cidade” afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário