Ibicaraí: O Poder Judiciário da Bahia (PJBA) retomou as sessões do Tribunal do Júri, que estavam suspensas desde o início da pandemia da Covid-19 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Ibicaraí: O Poder Judiciário da Bahia (PJBA) retomou as sessões do Tribunal do Júri, que estavam suspensas desde o início da pandemia da Covid-19


Foram sorteados hoje, de 9 às 10:30, na Sala do Tribunal do Júri da Comarca de Ibicaraí, os jurados e suplentes que julgarão os crimes dolosos contra a vida, consumados e tentados, como determina a Constituição Federal.
O sorteio foi realizado pela Exma. Sra. Dra. Camila Vasconcelos Magalhães Andrade.
Presentes o escrivão Evanildo Bispo, os servidores José Argemiro Carvalho e Rosineide Dias da Silva, bem como representando a OAB, a advogada Dra. Maria José de Jesus.
Houve a ausência justificada do representante do Ministério Público Dr. Rafael Pithon, em virtude de compromissos assumidos na titularidade na Promotoria de Itabuna-BA.
Ao final, as urnas foram lacradas.
A realização das sessões representa o fim do processo com a resposta da sociedade ao ato praticado.
As sessões serão realizadas obedecendo aos protocolos estabelecidos no Ato 23/2021 do PJBA, de 22/07/2021, que dispõe sobre o retorno programado das atividades presenciais do Tribunal do Júri do Poder Judiciário do Estado da Bahia, e dá outras providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário