Litoral Sul: deputado Rosemberg comemora início da reconstrução da BA-651 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Litoral Sul: deputado Rosemberg comemora início da reconstrução da BA-651

 Rodovia estadual liga os municípios de Coaraci e Itapitanga

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), 

líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), acompanhou o governador Rui Costa, nesta quinta-feira (23), em Itapitanga, Litoral Sul do estado, para dar a ordem de serviço para restauração da pavimentação da BA-651, trecho de Itapitanga até Coaraci.
O governador também anunciou a licitação para construção do novo Colégio Estadual Alcides Novis.
“Quero agradecer ao governador Rui Costa pela gestão que traz mais benefícios e obras para o Litoral Sul. A recuperação da BA-651 vai impulsionar a econômia local e quero retornar para participar da ordem de serviço desta nova escola, que, com certeza, será entregue, já que foi prometida pelo governador do Brasil que mais cumpre promessas de campanha”, celebrou Rosemberg, principal liderança política e articulador junto ao governo baiano.
O trecho da BA-651, com mais de 26 quilômetros, vai receber aproximadamente R$ 12 milhões em investimentos e a previsão de conclusão da obra é de seis meses.
Já o projeto do novo Colégio Estadual Alcides Novis prevê modernização para educação integral com equipamentos como auditório e miniteatro, serão investidos entre R$ 15 e 18 milhões. O prédio da antiga unidade escolar será doada ao Município, o governador sugeriu que a área seja utilizada para educação infantil.

Assessoria de Comunicação Deputado Rosemberg Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário