Itajuípe: Marcone Amaral anuncia novo líder do governo na Câmara - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Itajuípe: Marcone Amaral anuncia novo líder do governo na Câmara

 Itajuípe: Marcone Amaral Anuncia Novo Líder Do Governo Na Câmara

Governo Marcone Amaral anunciou, nesta quarta-feira, 22, a nova liderança do governo na câmara, que passa a ser ocupada pelo Edil Edmilson Borges. Edmilson Borges assume a liderança do governo com uma ampla experiência na vereança, contando com cinco mandatos incluindo o atual, que vai até 2024.

Edmilson foi vereador por quatro mandatos seguidos e, na primeira gestão do governo Marcone Amaral foi o Ouvidor Geral do Município. Atuando em seu quinto mandato como vereador, Edmilson assume com clareza e segurança o papel importantíssimo de defender e levar ao conhecimento dos demais edis e de toda a comunidade itajuipense as ações, os projetos e as realizações do Executivo Municipal para a Câmara.
Em seu quinto mandato como vereador, Edmilson já foi presidente da Câmara e hoje ocupa as Comissões Técnicas de Legislação, Justiça e Redação de Leis, como 1º RELATOR, e a Comissão de Direitos Humanos e Meio Ambiente, sendo presidente desta última.
Para o Prefeito Marcone Amaral “Edmilson Borges é uma das lideranças políticas mais relevantes e respeitadas do nosso município. Tê-lo como líder do governo faz com que nossa comunidade tenha a certeza do nosso compromisso com a defesa dos interesses de nosso povo na Câmara, levando o pensamento do nosso governo aos demais edis e também trazendo novas demandas da comunidade para a nossa gestão”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário