Itajuípe: Secretaria de Saúde reduz faixa etária na vacinação contra Covid-19 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Itajuípe: Secretaria de Saúde reduz faixa etária na vacinação contra Covid-19

A Secretaria de Saúde de Itajuípe anunciou, nesta quarta-feira, 14, a redução da faixa etária para a vacinação do público geral sem comorbidades contra a Covid-19. Agora, o município realiza a imunização de pessoas com idades entre 39 e 37 anos.
As pessoas que estão incluídas nesta faixa etária poderão procurar as Unidades de Saúde de cada bairro, além da Unidade Básica de Saúde do Centro, para realizar o agendamento da vacinação. De acordo com o boletim de acompanhamento da cobertura vacinal do Estado da Bahia, Itajuípe aplicou 96,5% das vacinas recebidas, mantendo o patamar para o recebimento de novas doses.
O município realizou, ainda, a vacinação de 7834 pessoas com a primeira dose da vacina, mantendo alto também o percentual de aplicação de segundas doses, que se encontra em 68,7% de doses aplicadas até o momento.

Para a Secretária de Saúde, Lucimara Hage “Nossa equipe está empenhada no cumprimento das metas de vacinação estabelecidas, pois somente assim continuaremos firmes na campanha de imunização contra a Covid-19. Pedimos também, aos nossos cidadãos, que não deixem de se vacinar quando chegar a sua vez, assim continuaremos avançando e reduzindo cada vez mais as faixas etárias”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário