Itajuípe: Secretaria de Desenvolvimento Social destaca 31 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 13 de julho de 2021

Itajuípe: Secretaria de Desenvolvimento Social destaca 31 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente



A Secretaria de Desenvolvimento Social comemora os 31 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente. Com uma entrevista na Rádio 104.9 FM, com o Conselho Tutelar do município, a Secretaria destaca a importância desta legislação para o reconhecimento e a proteção dos direitos das crianças e adolescentes.
A entrevista, que contou com a participação das conselheiras tutelares Joelma Custódio e Raquel Vieira, destacou a importância da proteção dos direitos das crianças e adolescentes em Itajuípe, além de destacar o trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar junto à comunidade e aos demais órgãos competentes.
Para a Secretária de Desenvolvimento Social, Raianne Passos, “O ECA é um grande marco na proteção da infância e da juventude em nosso país. A partir dele, crianças e adolescentes puderam ser reconhecidos como indivíduos possuidores de direitos e, a partir dele, novas políticas públicas para a primeira infância foram criadas. Reconhecemos e destacamos a sua importância para o Desenvolvimento Social hoje”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário