Comissão inicia mapeamento e análise dos cargos dos servidores da Prefeitura de Itabuna - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Comissão inicia mapeamento e análise dos cargos dos servidores da Prefeitura de Itabuna








A Comissão responsável pelos estudos, análises e elaboração da proposta do Plano de Cargos dos Servidores Públicos do Município de Itabuna iniciou na manhã dessa quarta-feira, dia 7, o trabalho de mapeamento. O secretário de Gestão e Inovação, José Alberto de Lima Filho, frisa que ao final será possível um diagnóstico dos cargos, atribuições e respectivas remunerações.
“Com isso, nos será permitido fazer um reenquadramento do Plano por meio da identificação dos cargos e suas respectivas demandas, que poderá resultar, inclusive, na realização de um concurso público”, explica o titular da pasta de Gestão e Inovação.
A reunião contou com a participação de representantes de várias secretarias, dentre elas, Gestão e Inovação, Procuradoria-Geral do Município, Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran) e do Departamento de Comunicação da Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação.
O secretário José Alberto de Lima Filho disse que a Comissão foi criada pelo prefeito Augusto Castro (PSD) que deseja estabelecer nova realidade para os servidores públicos municipais. “O mapeamento, estudo e análise dos cargos dos servidores da Prefeitura de Itabuna é um dos primeiros passos para a reestruturação do tão sonhado Plano de Cargos e Salários do Município”, complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário