Vereador Chico do Doce consegue emenda do deputado Alex Santana para pavimentação da Rua Saturnino Marques em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 8 de junho de 2021

Vereador Chico do Doce consegue emenda do deputado Alex Santana para pavimentação da Rua Saturnino Marques em Ibicaraí

 



Mostrando mais uma vez o seu compromisso com a população de Ibicaraí e de vereador atuante e competente que tem trabalhado em diversas áreas visando a melhoria da qualidade de vida dos ibicaraienses, o vereador Chico do Doce conseguiu através do deputado Federal, Alex Santana, emenda parlamentar para infraestrutura do Município.
O benefício é uma emenda para execução de obras de pavimentação em via pública, na Rua Saturnino Marques em Ibicaraí. “Este é o resultado de um trabalho de parceria que temos realizado com o nosso deputado Alex Santana”, disse Chico do Doce.
“Procuramos contemplar as diversas áreas da cidade, priorizando a saúde, educação, a infraestrutura e os projetos que defendemos”, comentou Chico.
O vereador Chico acompanhou de perto a medição da rua, realizada pela equipe de projeto da prefeitura municipal, dentre eles; topógrafo, engenheiro e a secretaria de infraestrutura.
Muito feliz, o vereador Chico agradeceu ao deputado Alex Santana pela emenda e também por atender mais uma reivindicação sua para garantir o desenvolvimento de Ibicaraí.
Fazendo upload: 640627 de 640627 bytes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário