Professor Marcelino Guilherme comemora a passagem de seu aniversário nesta quarta-feira - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Professor Marcelino Guilherme comemora a passagem de seu aniversário nesta quarta-feira

 Uma nova etapa se inicia em sua vida, com ela, mais oportunidades, novos desafios e novas conquistas. Professor Marcelino Guilherme, nasceu em 02 de junho de 1971 no Barro Duque de Caxias, filho de D. Tereza e seu José, de família humilde, honesta e numerosa mas, cheia de muito amor .

Com o passar dos tempos professor Marcelino conseguiu alcançar seu espaço profissionalmente, atrás de sua simplicidade e vontade ele foi longe, conquistou o que sempre sonhou, o poder de ensinar e transmitir o conhecimento que adquiriu durante toda experiência que obteve no seu percurso.
E seus ideias tomaram forma, passou em concurso público em Ibicaraí, para Agente Comunitário de Saúde, onde o mesmo fundou a Associação da classe, sendo presidente nos dois primeiros mandatos.
Também Conseguiu com seus esforços, formar -se em Magistério do 2⁰ grau Pelo Colégio Estadual Ana Nery, Auxiliar de Enfermagem pala Escola de Enfermagem de Teixeira de Freitas e graduou -se em Pedagogia pelas Faculdades Montenegro e História pela UESC .
Atualmente é professor efetivo há 17 anos da Prefeitura Municipal de Itabuna .
Neste dia 02 de junho o Prof. Marcelino Guilherme completa 50 anos bem vividos. Que seu dia seja de muita celebração, abraços apertados e sorrisos sinceros...

Parabéns!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário