Itajuípe: cidade recebe a visita do Secretário Davidson Magalhães e consegue mais uma obra para o município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 22 de junho de 2021

Itajuípe: cidade recebe a visita do Secretário Davidson Magalhães e consegue mais uma obra para o município


Na manhã desta terça-feira, 22, o Prefeito Marcone Amaral recebeu a visita do Secretário  Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães. Na oportunidade, acompanhados pelos vereadores, membros do governo e comunidade,  o Secretário liberou a reforma do campo de futebol José Domingos de Oliveira,  no bairro José de Anchieta, localidade conhecida como Pitangueiras..

O Prefeito Marcone  acompanhou o secretário até o campo e, com a visita de Davidson Magalhães, a obra sai do papel, trazendo a concretização um sonho da comunidade e a realização de mais uma obra para o município de Itajuípe. O campo, que é muito utilizado para treinamentos funcionais, caminhadas, além da prática do futebol, receberá uma reforma geral  e garantirá melhores condições para a prática esportiva na localidade.

Para o Prefeito Marcone Amaral "Estamos muito felizes por este benefício que chega para os nossos desportistas. A comunidade de Pitangueiras e todos nós agradecemos ao secretário Davidson Magalhães e ao Governador Rui Costa  por esta importante obra", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário