ILHÉUS: Vereador Luca Lima termina 1º semestre de 2021 com um mandato positivo - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 18 de junho de 2021

ILHÉUS: Vereador Luca Lima termina 1º semestre de 2021 com um mandato positivo





Na tarde/noite desta quarta-feira, 16, em sessão ordinária bastante concorrida devido a quantidade proposições importantes para a municipalidade, o vereador do parlamento ilheense, Luca Lima, no grande expediente, fez o seu discurso de agradecimento final da primeira parte do período legislativo/202’1, citando sua luta pelo povo sofrido do município, especialmente pela comunidade do campo, que carece de uma atenção especial. “Tenho cobrado ao executivo com diversas indicações e requerimentos por postos médicos, segurança, transporte e manutenção de estradas vicinas”, pontuou.
Numa análise precisa do papel do parlamentar, o vereador fez questão de enumerar suas ações, bem como enaltecer pontualmente, a condução da Casa pelo colega Jerbson Moraes, que deu uma nova guinada na Câmara de Ilhéus.
“…Nobres colegas vereadores, prezados senhores, senhoras, imprensa presente e todos que nos acompanham via redes sociais, SENHOR PRESIDENTE DESTA AUGUSTA CASA DE LEIS. Inicialmente, gostaria de saudar e agradecer ao Deus da Vida, a minha família, aos meus amigos. “Tem sido um prazer está vereador, venho aprendendo com os senhores…”.
Segundo Luca Lima, neste primeiro semestre o parlamente muito produziu, apesar das dificuldades e, em especial a pandemia que muito vem ceifando vidas no mundo. “Ao longo desses meses estivemos trabalhando forte e com muitas proposições, ações, reuniões, embates e tudo aquilo que diz respeito ao bem estar do povo de Ilhéus. Mas, precisamos trabalhar mais forte ainda.



Para o vereador, a maior expressão da vontade popular está representada nesta Casa, na Câmara dos Vereadores, para onde o povo conduziu todos os 21 vereadores, pelo sufrágio. “Portanto é o nosso dever defender o povo e o pluralismo dos mais variados e legítimos interesses da sociedade. Precisamos estar juntos pelo desenvolvimento do município”.
Mesmo em recesso no parlamento, o vereador continuará trabalhando normalmente, cumprindo agenda e, protocolando projetos de interesse da sociedade. “Nossa assessoria estará diariamente em nosso gabinete atendendo e ouvindo os reclames do povo, planejando nossas ações e protocolando proposições diversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário