Vice-prefeito Miltinho do Axé está de aniversário em Coaraci - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 22 de maio de 2021

Vice-prefeito Miltinho do Axé está de aniversário em Coaraci

 

O jovem empresário, líder político nato, vice-prefeito do município de Coaraci-Ba, Milton Dias Cerqueira Micheli Santos, conhecido carinhosamente como 'Miltinho do Axé', ganha idade nova, neste sábado, dia 22 de maio, e recebe os parabéns dos seus familiares, dos seus correligionários, colegas de trabalho, seus amigos, e merece todos os nossos aplausos.
Para quem conhece Miltinho, e está distante, ou tinha se esquecido desta data tão importante, chegou a hora de enviar um torpedo para ele, quem sabe um e-mail, passar um recado para seu Facebook, WhatsApp, Instagram, ou mesmo fazer uma ligação. Você também pode enviar sua mensagem através do link comentário para desejar um feliz aniversário junto com o site. Ainda a tempo.
O Bahia Extra faz aqui uma homenagem ao amigo, leitor assíduo, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Miltinho, continue esse atuante e competente homem público, bom amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe". Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário