A folhinha assinala o aniversario de Bianka Cedro neste sábado - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 22 de maio de 2021

A folhinha assinala o aniversario de Bianka Cedro neste sábado






Neste sábado dia 22 de maio uma data especial para a estudante de medicina Bianka Cedro completa mais um ano de vida, uma data especial para todos que convive com ela, onde irá receber homenagens de amigos, colegas de faculdade e familiares.
O Bahia Expresso deseja a Bianka votos muita, paz, saúde que todos os seus objetivos possam se tonar realidade, que os anjos possam está sempre abençoando fazendo com que você seja sempre essa pessoa iluminada.


Segue uma mensagem em homenagem a Bianka


" A vida por si só é um presente, por isso nunca se esqueça de agradecer ao Criador por ela. Além disso, nunca se esqueça de usá-la da melhor forma possível, e para a glória de Deus.
Que o Senhor abençoe você mais e mais a cada ano que passa! Oramos para que você possa encontrar força, alegria e conforto diariamente na Bíblia.
Deus demonstrou o quanto Ele nos ama quando nos presenteou com você. Que este ano lhe traga alegria, amor e amizade. E mais importante, que possa lhe levar mais perto do que Deus tem para a sua vida. Um doce e feliz aniversário para você "

Nenhum comentário:

Postar um comentário