63ª CIPM: AUTO DE INTERVENÇÃO POLICIAL COM RESULTADO MORTE - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 13 de maio de 2021

63ª CIPM: AUTO DE INTERVENÇÃO POLICIAL COM RESULTADO MORTE





DADOS DA OCORRÊNCIA:
DATA: 13/05/2021
LOCAL: Av Getúlio Vargas, s/n, Centro
MUNICÍPIO: Santa Cruz da Vitória
HORA: 03h50


RESUMO DO FATO:

Em rondas pela cidade de Santa Cruz da Vitória, a guarnição da 63ª CIPM avistou 3 (três) indivíduos que, com a aproximação da guarnição efetuaram fuga, tomando destinos diferentes. Ao efetuar a aproximação a um destes indivíduos que havia se homiziado em um terreno, a guarnição foi surprendida por disparos de arma de fogo efetuados na direção dos policiais militares que, haja vista a injusta agressão sofrida, foi necessário uma reação imediata da guarnição.
Após cessados os disparos, foi possível verificar que o resistente havia caído ao solo e estava com uma arma próxima ao corpo. Foi realizada a aproximação e constatado que o referido indivíduo não apresentava sinais vitais aparentes.
No local ainda foi encontrada uma sacola contendo entorpecentes e um aparelho celular, provavelmente dispersado pelo autor.
Prontamente, o local foi isolado e acionado o DPT. Ademais, o Oficial de Permanência da Corregedoria Setorial dirigiu-se ao local dos fatos, sendo tomada as providências cabíveis para a realização da perícia e apreensão do material ilícito. O procedimento foi lavrado na sede da 63ª CIPM/Ibicaraí.


MATERIAL APREENDIDO:

✅ 01 (um) revólver cal .32 da marca Rossi
✅ 20 (vinte) buchas de uma erva prensada, aparentando se tratar de maconha
✅ 01 (um) aparelho celular da marca multilaser

🤝🏽 PMBA, uma força a serviço do cidadão.

🗣 Fonte: ASCOM/63ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário