Prefeitura entrega nova Praça “Wilson José de Andrade” a moradores de Itaju do Colônia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 11 de abril de 2021

Prefeitura entrega nova Praça “Wilson José de Andrade” a moradores de Itaju do Colônia

 

Lazer, desenvolvimento local e um espaço público requalificado.

A Praça da Amizade em Itaju do Colônia acordou na manhã de sábado (10), com um presente especial: a nova Praça “Wilson José de Andrade” que agora é um espaço de vivência e recreação totalmente reformulado, com estrutura moderna e vários equipamentos para o lazer e qualidade de vida dos moradores daquela localidade. 
A solenidade de inauguração contou com presença de D. Maria Carmelita Moreira de Andrade, (esposa do saudos Sr. Wilson José de Andrade), dos Secretários Municipais, moradores e Vereadores e ocorreu tomando todas as medidas recomendadas pelos órgãos sanitários.
A obra da nova praça foi realizada com os recursos do Pré-sal, e faz parte de um total de três Praças já inauguradas no município e no Distrito.
“Temos executado uma série de projetos com o intuito de reformular e modernizar as praças existentes no município, tornando-as locais agradáveis para a integração das famílias. E não foi diferente com a Praça “Wilson José de Andrade”, que ganhou vários equipamentos e voltará a ser um atrativo para os moradores de Itaju do Colônia e toda a região.
Assim que as medidas restritivas contra o coronavírus cessarem, os moradores poderão desfrutar desse espaço de lazer e diversão, que a Prefeitura entrega com todo o carinho à comunidade”, disse o prefeito Djalma Orrico Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário