Itajuípe: Inaugurada a nova agência da Sicredi Região Sul no município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Itajuípe: Inaugurada a nova agência da Sicredi Região Sul no município

 

Itajuípe: Inaugurada a nova agência da Sicredi Região Sul no município


Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, 05, a nova agência da Sicredi Região Sul da Bahia em Itajuípe. Na oportunidade, participaram da cerimônia de inauguração o Prefeito de Itajuípe e Presidente da Amurc, Marcone Amaral, Vereador Joacy Caires, representando a Câmara Municipal, Dr. Ricardo Amaral, Diretor Executivo, Dr Eric Ettinger, Diretor de Desenvolvimento, Noélia Marques, Gerente Regional de Desenvolvimento, Valéria Benevides, Gerente de Negócios, entre funcionários e demais convidados.

Com a instalação da nova agência, o município ganha com um novo modelo de instituição bancária. A Sicredi Região Sul da Bahia traz a proposta do cooperativismo para o município de Itajuípe, com o intuito de oferecer a melhores soluções financeiras aos seus associados. Além disso, a proposta da nova agência da Sicredi em Itajuípe é proporcionar o crescimento da qualidade de vida dos associados, juntamente com o desenvolvimento do município de Itajuípe, em um modelo de negócio em que o crescimento mútuo é fundamental.

Para o Prefeito Marcone Amaral, “Hoje é um dia muito especial, pois estamos recebendo uma instituição financeira focada no desenvolvimento econômico responsável, que visa a qualidade de vida de seus clientes e que vem agregar valores importantes do cooperativismo e da ajuda mútua para todos os associados. Só temos a agradecer a toda equipe Sicredi, ao Diretor Presidente, Dr. Silvio Porto de Oliveira e a todos que tornaram possível esse empreendimento em nossa cidade”, declarou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário