Alba: líder do Governo comemora entendimento sobre importância do projeto do empréstimo - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 15 de março de 2021

Alba: líder do Governo comemora entendimento sobre importância do projeto do empréstimo



Maioria na Casa aprovou hoje (15) tramitação da proposta com maior rapidez





O líder do Governo Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Rosemberg Pinto (PT), defendeu, nesta segunda-feira (15), uma maior rapidez na tramitação do Projeto de Lei 24.104/21 que autoriza o Governo do Estado a contratar empréstimo de R$ 1,5 bilhão para investimentos em infraestrutura na Bahia.
“O empréstimo garantirá os investimentos necessários, que serão totalmente paralisados no estado, porque todo os recursos estão sendo redirecionados para salvar vidas, para combater a Covid-19”, explicou o líder governista.
Rosemberg defendeu que as bancadas de Governo e Oposição na Casa Legislativa devem permanecer unidas, assim como estiveram em decisões importantes tomadas anteriormente pelo Parlamento baiano no combate à pandemia.
“A maioria das obras privadas no Brasil está paralisada, e na Bahia não é diferente. O Estado é capaz de motivar e garantir investimentos para gerar renda a uma população que depende dessas obras", defendeu Rosemberg durante a sessão virtual. “Esse empréstimo repõe a área de investimentos em diversos setores, como a infraestrutura, com a Ponte Salvador-Itaparica”, lembrou.
Os parlamentares voltam a se reunir na próxima quinta-feira (18), às 10h, para apreciar a proposição.


Assessoria de Comunicação - Liderança do Governo na Alba - Deputado Rosemberg Pinto

☎ (71) 9 9922-0572


Nenhum comentário:

Postar um comentário