PP e DEM se aliam para disputa das eleições municipais em São Sebastião do Passé - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 6 de julho de 2020

PP e DEM se aliam para disputa das eleições municipais em São Sebastião do Passé

Por: Reprodução Por: Yasmin Garrido

Pré-candidata do Partido Progressista à Prefeitura de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), a ex-vereadora Nilza da Mata se aliou ao democrata Luciano Lago para concorrer às eleições municipais em novembro deste ano. Para ela, a união entre PP e DEM aconteceu para somar força ao projeto. 
“Seguiremos trabalhando e buscando ideias para juntos construirmos uma São Sebastião do Passé mais justa, digna e honrada. O momento é de cuidarmos da saúde e vencermos essa pandemia. Eu e Luciano estaremos aqui sempre contribuindo no que for preciso para somar na vida do sebastianense”, disse a pré-candidata.
Com o adiamento proposto por emenda constitucional e oficializado pelo Congresso na última semana, o primeiro turno das eleições está marcado para o dia 15 de novembro, enquanto o segundo está previsto para 29 do mesmo mês. Além de Nilza da Mata e Luciano Lago, São Sebastião do Passé ainda conta com os pré-candidatos Breno Konrad (PSD), que vai tentar a reeleição, Ângelo Santana (Republicanos), Capitão Anderson (Avante) e Evaldo Fires (PROS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário