É MENTIROSA A MATÉRIA QUE DIZ QUE O PREFEITO DE ITAJU DISTRIBUIU MÁSCARAS COM SUA FOTO E NÚMERO PARA A POPULAÇÃO - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 4 de julho de 2020

É MENTIROSA A MATÉRIA QUE DIZ QUE O PREFEITO DE ITAJU DISTRIBUIU MÁSCARAS COM SUA FOTO E NÚMERO PARA A POPULAÇÃO


O Prefeito de Itaju do Colônia foi mais uma vez vítima de Fake News envolvendo seu governo. Dessa vez uma matéria que circulou em blogs alternativos da região divulgou  um boato de  que ele teria distribuído máscaras personalizadas para a população, O QUE É  UMA GRANDE MENTIRA.
As máscaras que aparecem numa foto retirada da rede de whatsapp, foram encomendadas por iniciativa própria de  uma moradora que não tem vínculo algum com a  prefeitura e nem com o partido ao qual faz parte o gestor atual.
A própria moradora desmentiu a matéria que diz que foram feitas mais de 300 máscaras e distribuídas para a população: "Eu encomendei  APENAS 11 máscaras que nem distribuídas foram. NÃO foram 300 como diz  a matéria. Além do mais,  essas 11 máscaras era para os meus próprios familiares que nem chegaram a usar. Inclusive, a foto que está circulando mostra as máscaras na embalagem lacradas ", afirmou.
O prefeito, assim que tomou conhecimento da reportagem, procurou pessoalmente a moradora para apurar a informação. "Ela me falou muito nervosa que não sabia que era proibido fazer as máscaras e  que  em momento algum quis me prejudicar", disse o Prefeito.
O prefeito Djalma afirmou também  que,  desde que começou a pandemia do Coronavírus, seu governo tem sido vítima de notícias falsas e manobras políticas maldosas  da oposição que tem se apropriado da situação que  em si já é muito delicada,  pra fazer política e tentar desgastá-lo: "É muito triste que em meio a uma crise igual a que estamos vivendo, algumas pessoas que, movidas por interesses e ambições pessoais, se encarreguem de querer piorar mais ainda a situação. O tempo irá cobrar deles essa falta de humanidade.
Já foram tomadas providências pela assessoria jurídica do Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário