São Paulo faz 'blitz sanitária' no trânsito para conscientizar sobre COVID-19 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 28 de abril de 2020

São Paulo faz 'blitz sanitária' no trânsito para conscientizar sobre COVID-19

Foto: CNN (28.abr.2020)
Motoristas na capital paulista poderão ser parados no trânsito, para receber orientações sobre a pandemia. Na "blitz sanitária", que começou nessa segunda-feira (27), eles podem passar por medição de temperatura, ser orientados a usar máscara e manter o isolamento social. 
A ação busca multar motoristas, mas tem o objetivo de conscientizar sobre os riscos do novo coronavírus e educar a respeito das medidas de prevenção. 
Nesta terça-feira, um grupo com faixas se reuniu em um semáforo na zona norte como parte da ação, como mostrou a CNN. "Se todo mundo usar máscara, ninguém vai passar", dizia um cartaz.
A capital paulista tem 14.104 casos confirmados e 1.272 mortes, segundo o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo divulgado na segunda-feira (27). Já o estado de São Paulo registrou nesta segunda-feira (27) o total de 1.825 mortes pelo novo coronavírus, 125 a mais desde domingo (26). Até o momento, há 21.696 casos confirmados da doença no estado, segundo dados do governo.
São Paulo faz 'blitz sanitária' no trânsito para conscientizar sobre COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário