Reunião entre comerciantes e poder público avalia situação de quarentena em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 28 de março de 2020

Reunião entre comerciantes e poder público avalia situação de quarentena em Ibicaraí

Na manhã desta sexta-feira, 27, o juiz substituto da Comarca de Ibicaraí, Alex Miranda, o prefeito Lula Brandão e membros da equipe do governo, além do Major comandante da 63ª Cia. de Polícia Militar se reuniram com o propósito de discutir sobre os decretos municipais que proibiram a abertura de determinadas lojas comerciais, entre outras proibições. 
Após serem ouvidos diversos comerciantes concordaram, devido aos apelos do prefeito, do major da PM e da secretária municipal de Saúde, a aguardarem mais uma semana, tempo em que será observado se os casos suspeitos de Covid19 serão testados positivos.
Também ficou determinado que seriam revistos alguns casos de proibição de entrada de mercadorias no município, uma vez que somente estavam entrando caminhões com gêneros alimentícios, muito embora comerciantes presentes tenham relatado que mesmo alguns veículos com esse tipo de cargas vinham sendo impedidos de descarregar no comércio local.
Na próxima sexta-feira, todos concordaram em participar de uma nova reunião, a fim de discutir, novamente, a viabilidade da reabertura das casas comerciais em Ibicaraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário